SOBRE (A)GENTE

– as idas e vindas de quem leva a vida como agente de viagens. –

Simone Kalbusch

Eu, que amo fotografar e compartilhar os momentos do dia a dia com os familiares e amigos, fui a loucura ao viajar em tempos mais modernos, onde os cartões postais instantâneos são enviados de celular pra celular por wifi em coisa de segundos.

Como agente de viagens que sou, sei muito bem o quanto a vivência é importante na hora de atendermos nossos clientes, por isso anoto todas as minhas experiências de viagens em detalhes desde meus voos solo, antes de formar família. Foi daí que por wifi rolou um incentivo a criar este blog, aproveitando um novo momento do website da empresa para colocar aqui nossa experiência como agente que também viaja.

Na Olimpiatur cuido dos nossos relacionamentos e da nossa gestão.

20 anos de gestão de agência de viagens e mais de 20 países no curriculum… Até aqui!


– são os detalhes que fazem uma viagem perfeita –

Gizeli Pereira Mattos

Eu sou Gizeli Pereira Mattos. Já organizei algumas dezenas de milhares de viagens nos meus 20 anos trabalhando como agente.

Sou dos pequenos detalhes e acredito muito na diferença que o fator humano faz na organização de um roteiro e também no investimento.

Amo viajar, principalmente em família, e espero ter ainda muitas oportunidades de relatar minhas idas e vindas por aqui.


– o turismo é meu ofício e meu hobby –

Natália Dobrotnick

Me chamo Natália Dobrotnick e sou agente de viagens por escolha de carreira. Me formei como Bacharel em Turismo e Hotelaria e, na seqüencia, comecei a agenciar viagens.

O que me fascina neste ofício é que realizar viagens maravilhosas para os nossos clientes também nos proporciona oportunidades de fazermos lindas viagens nós mesmos.

Registrar cada momento na memória para mim é o mais importante que se extrai de uma viagem.

Organizo roteiros de viagens a negócios e a lazer.


– os bastidores também fazem o espetáculo –

Waldir Wiemes

Meu nome é Waldir Wiemes. Tenho formação técnica em Contabilidade e é o meu trabalho assegurar que cada detalhe das finanças de cada viagem que cuidamos esteja de acordo com o acordado.

A controladoria é uma arte que exige dedicação e amor ao detalhe.

Minha experiência é na saudosa Varig, onde conheci o Helio, que anos depois fundaria a Olimpiatur e me convidaria a bordo.

Sempre que posso gosto de viajar com a esposa, ou melhor ainda, os dois filhos e suas recém formadas famílias.